segunda-feira, 17 de março de 2014

capitulo 2

No capitulo anterior: me deu um beijo na testa e saiu,fiquei deitada ate que meu telefone tocou...Agora em "Enquanto houver razões eu não vou desistir njr" :era o gil então atendei rs:
CDL:

Gil: eai morenaa
Lu: fala cebola
GiL: eai ta bem ?
Lu: melhor impossivel haha e vc ?
Gil: to bem, ta em casa novinha ?
Lu: to sim cola aq cebola
Gil: pode pa vou com o gui ta ?
Lu: ta bom vem logo bjo
Gil: bjo novinha
FDL.

Desci e fiquei deitada na sala esperando o Gil e o Gui, eles chegaram e eu pedi pra Sonia ( empregada ) atender agradeci a Sonia e eles me comprimentaram e sentaram:Gui: eae maloka vai na dom room ?
Lu: vai ter o que la ?
Gui: aniversario da zia e da rafa e vai te projota 
Lu: quem é ziza ? quem é rafa ?  -ri
Gil: ziza é nossa amiga e a rafa é a irmã do ney
Lu: mds gente eu nem conheço elas
Gui: idai vai te o show do Projota pow, e vc vai gostar delas
Lu: ta bom, ta bom -ri- eu vou então
Gil: bora pra academia ?
Lu: nãao Gil, não faça isso comigo
Gil: vamo logo Luisa -riuGui: vai que eu levo vocês
Lu: num vou não run -fiz cara de criança que n quer ir kk-
Gil: Luisa vou te levar a força ! -fez cara de bravo
Lu: para Gil, -ri- não quero ir
Gil: ah você não vai ir msm ?
Lu: não ! -ri
Gil: então vai a força - ele me pegou e me colocou na costa dele
Lu: Gilmar me solta agora ! -ri
Gil: não Gui ajuda aq pega a bolsa da Luisa la em cima onde tem as roupas de academia dela
Gui: opa ja to indo -subiu as escadas
Lu: não Gui, Gilmar me solta eu não vou ! -ri
Gil: vai sim - Gui desceu junto com o Edu e com a bolsa-
Lu: edu me tira daqui
Edu: não agora você vai -riu
Lu: vai se fude tbm
Gil: bora Gui, tchau Edu
Gui: Bora Gil, tchau edu

Edu: Flw parças, malha bastante viumostrei o dedo do meio e o Gil foi me levando me pois no carrro e fomos Gui deixou a gente lá, me troquei, fizemos um monte de coisa tava super cansada e tirei uma foto e postei no insta:
@Lu_Reis: #cansada #Demais valeu cebola !  @gilcebola  



Gil tinha deixado o carro dele no estacionamento me deixou em casa e foi embora subi tomei banho, coloquei meu pijama e dormi.

(gente vou pular dois dias da historia pq ta um pouco atrasada ok ? ok  haha )
08 de março, sabado, ás 11:00
acordei, olhei as notificações no meu iphone, deixei em cima da mesinha,
separei uma roupa, tomei um banho , saí, me vesti, deixei meu cabelo secar naturalmente calcei meu chinelo e desci, e só tinha a Sonia na em baixou pedi pra ela preparar uma vitamina de morango pra mim, ela fez agradeci a ela tomei e fiquei deitada, e resolvi ir no salão ja que hj ia ter show na dom room haha, levantei avisei a Sonia que ia no salão, desci peguei meu carro e fui, chegando la, fiz as unhas e fiz mexas no meu cabelo, ele terminou eu amei haha me despedi dele e fui embora cheguei em casa e o tava o Edu e o Gabriel com a Maria no colo:
Lu: olha quem ta aq, minha bebe - peguei a Maria no colo
Edu: mudou o cabelo de novo ? caralho
Biel: na hora que ficar careca não reclama -riu
Lu: calado - dei a Maria pro biel e falei pra eles que ia descansar pq ia pra dom room, subi, troquei de roupa e dormi, adordei era 18:00 levantei tomei banho, coloquei uma saia longa e uma blusa preta, fiz a minha make, coloquie meu salto e um colar, passei meu perfume , dei uma ajeitada no meu cabelo, tirei uma foto e postei: 

@Lu_Reis: Hoje tem ! haha #DomRoom #Projota #Partiu 


Desci, dei tchau pra todo mundo, falei pra mim mãe que talvez não ia dormir em casa, desci peguei meu carro e fui pra dom room, chegando la, dei de cara com o Gil:
Gil: nossa, nossa hein -riu e me comprimentouLu: to gata demais fala ai -ri
Gil: ta demias hj q isso -rimos- vem vou te levar pra conhecer as meninas
Lu: ta bom.
entramos, e fomos pro camarote, e tava um grupinho la e rafa, laila, ziza, gus, cris, gui, e o resto do povinho do tois, ele me apresentou todos e a rafa veio falar cmg
Rafa: vem vamo tirar uma foto juntas -me puxou
Lu: claro -sorri
fomos no banheiro tiramos a foto eu, ela e a laila e ela me perguntou meu insta falei pra ela e ela disse que me seguiu e postou a foto, olhei meu insta e vi que ela postou: 
@rafaellabeckran: Ja sou fã haha @Lu_Reis @lailasantos  
saimos do banheiro , o show começou, curtimos bastante o show terminou ficamos dançando ainda ate que o Gil fala que quer ir embora, e eu fui junto com ele, ja que ia dormi na casa dele, fomos embora, chegando la peguei umas roupas minhas que deixo la, e dormi...

continua..

Eaee, gostaram ? eu espero que sim, comentem amores pfvr obg dnd hahaha bjo (: 

quarta-feira, 12 de março de 2014

Capitulo 1

 05 de março, quarta, ás 60:00
acordei com meu despertador d
esliguei-o . Levantei da cama, abri as cortinas do meu quarto, separei uma roupa, tomei um banho relaxante, saí, me vesti, sequei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo alto, calcei minha sapatilha, passei uma make fraquíssima contendo rímel e gloss, peguei minha bolsa com o material e saí do quarto, desci e fui pra cozinha e o minha mãe, e o edu estavam lá:
Lu: bom dia familia
Edu: bom dia coisa feia

Rosangela: mais respeito com a sua irmã eduardo, bom dia filha -me deu um beijo na testa
Lu: vai trouxa, kk bom dia mãe -sentei e comecei a tomar café e o Gabriel desceu 
Biel: bom diaa

todos: bom dia
Biel: lu tem como vc me levar no colegio hj ?
Lu: da pirralho mais tem que ser rapido 
Biel: ta escrota juro que vou rapido
Lu: vou arrebentar sua cara pirralho -sei um tapa na cabeça dele
Biel: oh mãe óh -riu
Rosangela: Luisa deixa seu irmão em paz !    
Lu: isso chama a mamãe bebe -ri- vamo logo vai -terminei de comer e o gabriel também, despedi da minha mãe e do edu e pegamos o elevador e pegamos o carro e fomos deixei o biel no colegio e fui pra facul chegando la encontrei com a Isabella (21) e com a Bruna (21) minhas amigas, conversamos e cada uma foi pra sua sala, a aulas passaram rapido e quando terminou o Gabriel mandou eu ir buscar ele sai da faculdade e fui no colegio do Gabriel pegar ele, fomos num restaurante comemos e voltamos pra casa e o Gabriel foi pro quarto dele e eu fui para o meu deitei um pouco e o Edu me chamou no wpp:
Edu 

 : ja ta em casa ordinaria ?    Lu: vou da o ordinaria na sua cara mlk, ja cheguei sim sobe aq
Esse mlk ta achando q ele é quem pra me chamar desse jeito, tava mexendo no celular quando o Edu entrou e pulo na minha cama:
Edu: fala ordinariaa -riu
Lu: Eduardo cale a sua boca -ele deitou no meu colo-
Edu: ordinariaaa - imitou o carinha lá - -riu-
Lu: xiu e venham tirar foto com a gata da sua irmã
Edu: gata a onde ? ordinariaaa -rimos e tiramos a foto-
@Lu_Reis: De 10 vidas, 11 eu te daria ! Te amo ordinario
   



Edu: to muito gato pqp
Lu: gato ? a onde ? você é feio que doi -ri
Edu: para de me amar vai luisa, mais eai vai na Dom Room sabado ?
Lu: não sei tenho que ver com o Gui mas talvez eu vou
Edu: vou ver com o Gil tbm, mas é capaz que todos vão né ?
Lu: sim bom eu acho, dps eu vejo
Edu: ta vou descer pra fazer minha pesquisa - me deu um beijo na testa e saiu,fiquei deitada ate que meu telefone tocou...
Continua...

Eaii gatuchas, então gente 1 capitulo, espero que tenham gostado, foi pequeno mais irei aumentar os proximos, comentem e divulgem por favor ! bjo da Je     hahaha                            

segunda-feira, 10 de março de 2014

introdução

Meu nome é Luisa Cardoso Reis, mais conhecida como lulu em família. Tenho 20 anos e estou no segundo ano de Jornalismo na faculdade. Sou de Goiania e moro em Santos. Trabalho como Modelo, e ja fiz algumas novelas, e atualmente não faço nem uma. tenho um corpo de dar inveja haha deixou muitos de boca aberta, amo me cuidar, ir na academia, faço minhas dietas loucas hahaha eu sou meiga, carinhosa, amiga, simpática, tenho um ciumes enorme pelos meus irmãos  Gabriel (16) e Eduardo (23) e a minha xódozinha Maria eduarda (02), Edu faz faculdade de administração, Biel ta no 2 ano do ensino medio, minha mãe Rosangela tem um estudio de fotografia e trabalho com ela nas horas vagas, meu pai Roberto tem uma empresa de marcas. sou viciada no twitter, insta, chocolate, baladas, não sou muito de namorar, amo meus amigos sempre estou junto com eles, sempre que a gente pode vamos para o shopping, cinema e assim vai, sou muito apega ao Edu sempre ta comigo, pra qualquer coisa, odeio pessoas falsas, pessoas que se fazem de santas mas não são nada disso que a gente pensa, quando estou certa falo tudo na cara da pessoa mesmo ! sou irritante, ciumenta mas não demonstro meu ciumes a ninguém, ironica, brincalhona, bagunceira, ja namorei e me machuquei muito por isso não quero arrumar mais ninguém jurei não me apaixonar novamente. Amo RJ haha sempre vou la pra ver o Caio C, e meus outros amigos caio é meu "peguete" hahaha mas nada serio rs mas amo morar em santos, amo ficar com a minha familia, amigos e é isso ai com o passar da historia vcs me conhecem melhor a lulu maravilha